Quem sou eu

Minha foto
Sorocaba, São Paulo, Brazil
Sou mãe de três filhos lindos,Jonathan, Henrique e Raphael, amo cada um com sua personalidade, sogra de três lindas meninas Cátia, Geisa, Patty e avó da Thais e Ana...sou feliz com o que conquistei,casada com Miguel Paulo Pereira Júnior. Nos conhecer, nos gostar, saber quais as nossas necessidades e compreender os nossos porquês nos faz vitoriosos.

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Voltando no Outubro Rosa/2014

Depois de fazer a pulsão a carreta foi embora com o meu pedaço.
Mas eu fui atrás procurando, ligamos para a Prefeitura nada, Ouvidoria da Prefeitura e passam novos telefone para contato, UBS Escola e nada, Depois de 20 dias ufaaa encotramos. Uhuuu
No Hospital Regional e já com cirurgia marcada com a Dr. ? esqueci o nome, mastologista.

Como o envelope estava aberto, eu muito curiosa fui ler e tomei no nariz,um soco no estomago, resultado...POSITIVO com células neoplásicas negativas...

Mas antes de falar mais, vou ter que deixar para depois por que o marido está com pneumonia e tenho que cuidar dele, mas eu volto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário