Quem sou eu

Minha foto
Sorocaba, São Paulo, Brazil
Sou mãe de três filhos lindos,Jonathan, Henrique e Raphael, amo cada um com sua personalidade, sogra de três lindas meninas Cátia, Geisa, Patty e avó da Thais e Ana...sou feliz com o que conquistei,casada com Miguel Paulo Pereira Júnior. Nos conhecer, nos gostar, saber quais as nossas necessidades e compreender os nossos porquês nos faz vitoriosos.

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Outubro Rosa/2015

Vivaaaa acabou a radioterapia dia 28/09/15 e  sem complicações alguma, tratamento finalizado com sucesso, agora voltar em novembro nos médicos mastologista Dra. Alice e oncologista Dr. Eduardo com os exames já pedidos e ver o resultado...Rumo a cura total, rumo a vitória com Jesus no controle.

Mês de outubro está fazendo 1 ano da triste descoberta do câncer de mama, tempos difíceis e também tempos de bençãos onde Deus se faz mais presente, as bençãos e as provisões vem de toda forma possíveis e imaginárias. Os amigos que estavam distantes se achegaram e os que nem eram amigos nos surpreendeu, e os que pensávamos que eram amigos se distanciaram, mas é assim mesmo é tempo de selecionar quem é quem na atual situação.

O que eu levo é a experiencia por ter me tornado uma pessoa melhor, menos preocupada com os pensamentos dos outros, menos estressada, menos exigente comigo e com os outros...

Deus possa abençoar cada um de vocês que estiveram e estão comigo nesse tempo de angustia, a família sempre presente, obrigada  a cada um de vocês que me socorreram no momento que mais precisei. Deus abençoe a todos!