Quem sou eu

Minha foto
Sorocaba, São Paulo, Brazil
Sou mãe de três filhos lindos,Jonathan, Henrique e Raphael, amo cada um com sua personalidade, sogra de três lindas meninas Cátia, Geisa, Patty e avó da Thais e Ana...sou feliz com o que conquistei,casada com Miguel Paulo Pereira Júnior. Nos conhecer, nos gostar, saber quais as nossas necessidades e compreender os nossos porquês nos faz vitoriosos.

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Outubro Rosa/2014



Depois que foi descoberto o câncer de mama,com 09 mm, resolvi radicalizar...cortei o cabelo bem curto.
Fiz vários exames uns doloridos, mais pulsão, mais biopsia para ter certeza da doença, a cabeça confesso que no começo ficou um pouco muito  abalada, tudo pelo bendito SUS pensei... e agora? o que fazer? para que deixo minhas coisas? Enfim fiz na cabeça o meu inventário. E vamos fazer mais exames pelo SUS... Estava inadimplente no convenio.
Cadê o remédio para tomar? A reposta do médico - D.Rosilene a senhora tem câncer e tem que fazer cirurgia, e tomar remédio por cinco anos, mas eu não faço... #*#& Quem faz então??  E vamos para outro médico. AFFF
- Eu faço mas tem que pedir autorização na Sta Casa de Misericórdia e também na Prefeitura, até então vamos pedir para todos os Santos...E volto eu para casa chorando claro!Por que já se passaram 2 meses... Já é Dezembro mês de meu aniversário e meus irmão resolveram fazer uma reunião com todos ele e filhos juntos...sinceramente foi lindo, mas senti que estava despedindo do povo , meu último aniversário...
Corri, pedi dinheiro para acertar meu convenio UFAAA! Consegui acertei e só poderia usar só no final de Janeiro/2015 marquei consulta com o oncologista Dr. Eduardo, com todos os exames prontos, quase pronto faltava um que estava na fila do SUS para fazer só Deus sabe quando, Dr. Eduardo pediu pelo convenio consegui fazer no dia seguinte, mas ele tbm não fazia a bendita cirurgia, me encaminhou com a Dra Alice em fevereiro já com todos os exames e para a nossa alegria a cirurgia foi marcada.... E vamos fazer os exames pré operatório e descobrimos que o nódulo aumentou de tamanho, e foi marcada a cirurgia para 30/04, Aleluia cirurgia feita, retirado o nódulo de 1,3 de tamanho, sem raiz, retirou tudo, nem na axilas tinha. Estou de recuperação, de madame mesmo não fazendo nada... quase nada né?  E volto no Dr. Eduardo para fazer os ciclos de quimioterapias... mas isso é outra história.
E quando começar venho contar os sintomas.... que medo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário