Quem sou eu

Minha foto
Sorocaba, São Paulo, Brazil
Sou mãe de três filhos lindos,Jonathan, Henrique e Raphael, amo cada um com sua personalidade, sogra de três lindas meninas Cátia, Geisa, Patty e avó da Thais e Ana...sou feliz com o que conquistei,casada com Miguel Paulo Pereira Júnior. Nos conhecer, nos gostar, saber quais as nossas necessidades e compreender os nossos porquês nos faz vitoriosos.

sábado, 19 de março de 2011

Terminando a universidade!

Faltam poucos dias pra terminar a universidade, e depois fazer o que? Ah tenho muitas coisas a fazer, muitos projetos, vai faltar tempo.
Mas estou muito orgulhosa por ter conseguido vencer barreiras, saltar obstáculos ernooormeeees, e dizer  valeu a pena!
Agora quem esteve ao meu lado dando forças meu muito obrigado, e quem esteve impedindo de continuar obrigado também, pois com os seus comentários e impedimento me deu forças e consegui vencer!
Agora tome cuidado o mundo tem voltas, tudo que plantamos, colhemos!

Eu consegui, dou Gloria a Deus pela força que Ele me deu!

Obrigada familia, amigos, colegas de universidade. chegamos ao sucesso! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário