Quem sou eu

Minha foto
Sorocaba, São Paulo, Brazil
Sou mãe de três filhos lindos,Jonathan, Henrique e Raphael, amo cada um com sua personalidade, sogra de três lindas meninas Cátia, Geisa, Patty e avó da Thais e Ana...sou feliz com o que conquistei,casada com Miguel Paulo Pereira Júnior. Nos conhecer, nos gostar, saber quais as nossas necessidades e compreender os nossos porquês nos faz vitoriosos.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Arte da Meg!


Essa é a nossa mascote Meg, linda, estressada na TPM, criança embora já tenha 8 anos, gosta de levar roupa dos meninos para a casinha... dormir! E o que  mais gosta de fazer é tirar a roupa limpa do varal e dormir com ela.
 Imaginem a minha cara de zangada quando vejo meu trabalho sendo desfeito, brigo com ela, e como eu não sou a dona que ela escolheu, nem me dá a minima. 
Teve um dia que eu lavei uma calça jeans do Jonathan três vezes no prazo de uma hora, até que eu tive que bater nela com a calça, daí não pegou mais. 

O Raphael perdeu o relógio, ficou quatro dias procurando só faltou procurar na geladeira, todo os dias reclamando, perdi meu relógio, pai você não viu o meu relógio, perdi aqui em casa... e saimos a procura do relógio. 
Até que eu falei - filho não está na casa da Meg? Ele me respondeu - imagine mãe a Meg pega só roupa!

 Mas por vias das dúvidas vamos lá e...Advinhem!!!!
O relógio estava lá!  Pra alegria de todos e tristeza da Meg.

                                                                Essa é a  Meg!


Nenhum comentário:

Postar um comentário