Quem sou eu

Minha foto
Sorocaba, São Paulo, Brazil
Sou mãe de três filhos lindos,Jonathan, Henrique e Raphael, amo cada um com sua personalidade, sogra de três lindas meninas Cátia, Geisa, Patty e avó da Thais e Ana...sou feliz com o que conquistei,casada com Miguel Paulo Pereira Júnior. Nos conhecer, nos gostar, saber quais as nossas necessidades e compreender os nossos porquês nos faz vitoriosos.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Vivaaaa

Noossaaaa agora tenho blog! E agora faço o que?

2 comentários:

  1. Que alegria saber que consegui fazer um blog,e sozinha... depois de atrapalhar meu filho na agencia perguntando se é grátis ou não, isso por que ele mexe no meu computador e bagunça tudo e diz que está arrumando, agora fazer comentários vai demorar um pouco, vou contar tudo o que acontece quando tem três filhos e cada um com uma personalidade, não vou falar mal, vou falar das experiência de ser mãe de filhos homem, por que de filhas deixo para minhas irmãs.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que demais isso!!! Falo que você é a pastora mais linda e moderna do mundo!!!! Quando eu casar, VOCÊ fará a cerimônia!!! Que legal, adorei e serrei sua seguidora imediatamente!!! Pelo meu blog vc vê os blogs que sigo. Entra lá, vá vendo, e seguindo quem quiser. E divulgue bastante no facebook. O que precisar te darei as dicass.....blogueira!!!!!! beeeijo

    ResponderExcluir