Quem sou eu

Minha foto
Sorocaba, São Paulo, Brazil
Sou mãe de três filhos lindos,Jonathan, Henrique e Raphael, amo cada um com sua personalidade, sogra de três lindas meninas Cátia, Geisa, Patty e avó da Thais e Ana...sou feliz com o que conquistei,casada com Miguel Paulo Pereira Júnior. Nos conhecer, nos gostar, saber quais as nossas necessidades e compreender os nossos porquês nos faz vitoriosos.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

O que fiz

Vem muitas ideias, em como escrever, como criar,como renovar, como construir...Mas não sei fazer nada. Mas a Fer minha sobrinha vem me ensinar escrever e deixar-lo mais legal.
E como não sei ainda o que postar vou falar do meu dia... muito cansativo por sinal, minha manicura veio em casa cuidar de mim e de minha mãe, estamos lindas, eu consegui deixar as unhas das mãos crescerem e já estou com esmalte vermelho,coisa que nunca fiz pois as unhas eram minúsculas e feias. Depois fiz um pouco de atividade para levar na faculdade, chegando na facu não fizemos quase nada somente curiosos por saber qual a nota do estagio III, e sabe qual foi a minha nota? Foi 9.5 demais... pois é isso mesmo!

Um comentário:

  1. Você é dedicada e muito inteligente hein? Parabéns pela nota! E meu teclado digita duass letras iguais sempre. Você pode escreever, além de sua experiência ccomo estudante, ssua eexperiência de mãe, como era quando os meninoss eram pequenos, como são hoje que tem eesposa e namoradass, sobre cuidar da vó...enfim!!Sobre ssuass experiênciass na igreja. VVocê tem muito o que falar aqui, Lê.

    ResponderExcluir