Quem sou eu

Minha foto
Sorocaba, São Paulo, Brazil
Sou mãe de três filhos lindos,Jonathan, Henrique e Raphael, amo cada um com sua personalidade, sogra de três lindas meninas Cátia, Geisa, Patty e avó da Thais e Ana...sou feliz com o que conquistei,casada com Miguel Paulo Pereira Júnior. Nos conhecer, nos gostar, saber quais as nossas necessidades e compreender os nossos porquês nos faz vitoriosos.

domingo, 10 de janeiro de 2016

Louvado seja nosso Senhor Jesus!
Hoje 10/01/2016 posso dizer...Aleluia venci!
Em tudo tenho dado Graças a Deus, ano de 2015 foi ano de lutas, de incertezas, de ficar dependendo de Deus em tudo. Ano que além de tudo ainda estávamos querendo entender os porquês. Mas como Deus é soberano ele acalmou nosso coração e fomos vivendo cada dia.

Hoje eu sei a dimensão do seu amor para comigo!
Hoje já com meu cabelo um pouco crescido e crespo  antes muito liso , e branco, estou feliz e sou feliz com meu Jesus!
Louvado seja nosso Senhor Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário