Quem sou eu

Minha foto
Sorocaba, São Paulo, Brazil
Sou mãe de três filhos lindos,Jonathan, Henrique e Raphael, amo cada um com sua personalidade, sogra de três lindas meninas Cátia, Geisa, Patty e avó da Thais e Ana...sou feliz com o que conquistei,casada com Miguel Paulo Pereira Júnior. Nos conhecer, nos gostar, saber quais as nossas necessidades e compreender os nossos porquês nos faz vitoriosos.

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Outubro Rosa/2015
Depois da primeira quimioterapia, passando bem...fiz a segunda e passando até o décimo primeiro dia, tenho febre 38,9º e vou ao hospital no dia 05/06 feriado prolongado, ver o porque e fico internada com leucopenia febril, bactérias, resistência caiu,  sabemos o porque a quimio é a culpada... e fico cinco dias internada saio no dia 10/06 já recuperada, só que no dia 12/06  volto ao hospital com dores n e inchaço na perna e pasmem... feito ultrassonografia constatou trombose na perna esquerda e claro não posso fazer a terceira quimio tenho que esperar uma semana... Vou ao médico vascular está tudo certo e tenho que usar meias elásticas média compressão.. e tudo volta ao normal, quimio semana que vem.... Até mais com novas noticias... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário