Quem sou eu

Minha foto
Sorocaba, São Paulo, Brazil
Sou mãe de três filhos lindos,Jonathan, Henrique e Raphael, amo cada um com sua personalidade, sogra de três lindas meninas Cátia, Geisa, Patty e avó da Thais e Ana...sou feliz com o que conquistei,casada com Miguel Paulo Pereira Júnior. Nos conhecer, nos gostar, saber quais as nossas necessidades e compreender os nossos porquês nos faz vitoriosos.

sábado, 11 de abril de 2015


Tem coisas que temos que passar e não podemos reclamar, somente agradecer a Deus pela força!

Tem coisas que só nós sentimos e não sabemos como expressar no papel, ano 2014 foi só de desafios misturado com alegrias e tristezas, tudo junto misturado.
 E em outubro/2014 encerra com a pior noticia que qualquer ser humano pode receber... Você tem câncer de mama! como assim?  eu?
Pois é isso mesmo... EU... sua cabeça vai a mil, chora, duvida, reclama com Deus, por que eu Senhor?!?  Você não quer segurar isso tudo sozinha, marido acompanhando em todos os processos e avisa os filhos, os irmãos, alguns amigos enfim, me ajudem a suportar tudo isso.
E vamos fazendo os exames, os procedimentos necessários, até chegar a retirada do bandido... É uma história longa pois são 07 meses de idas e vindas com exames...

Vou contar como foi de outubro para cá....Me aguarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário