Quem sou eu

Minha foto
Sorocaba, São Paulo, Brazil
Sou mãe de três filhos lindos,Jonathan, Henrique e Raphael, amo cada um com sua personalidade, sogra de três lindas meninas Cátia, Geisa, Patty e avó da Thais e Ana...sou feliz com o que conquistei,casada com Miguel Paulo Pereira Júnior. Nos conhecer, nos gostar, saber quais as nossas necessidades e compreender os nossos porquês nos faz vitoriosos.

sábado, 2 de julho de 2011

Quem sabe agora posso postar mais coisas, afinal já terminei a faculdade! E arrumando a estante pude jogar vários rascunhos guardar outros que acho importante, e achei no meio umas poesias, versos...uns tem o autor, outros não sei quem escreveu  mas estavam no meio das folhas... vou postar alguns, e vou começar com esse.


" Você já reparou como é fácil ficar desanimado?


Estou desanimado porque está chovendo, porque tenho uma conta para pagar, porque não tenho exatamente o dinheiro ou aparência que eu gostaria de ter, porque ainda não fui valorizado,porque ainda não encontrei o amor da minha vida, porque a pessoa que quero não me quer, porque... porque...
É claro que tem hora que a gente não está bem.
mas a nossa atitude deveria ser a de uma antena que tenta,ao máximo possível, pegar o lado bom da vida, como o girassol, que se volta para onde o sol estiver.
Mesmo que o sol esteja escondido atrás de uma nuvem. Nós temos de ser assim, aprender a realçar o que de bom recebemos.
Aprender a ampliar pequenos gestos positivos e transformá-los em grandes acontecimentos; a apreciar o amor profundo que alguém em um determinado momento nos dirigi; um sorriso luminoso;uma palavra amiga, reconfortante, reanimadora; a festividade, a alegria e a risada.
Selecione o melhor deste mundo, valorize tudo o que de bonito e bom que há nele e retenha isto dentro de você.
Este é o segredo de quem consegue manter um ato grau de vitalidade."   (Não conheço o autor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário