Quem sou eu

Minha foto
Sorocaba, São Paulo, Brazil
Sou mãe de três filhos lindos,Jonathan, Henrique e Raphael, amo cada um com sua personalidade, sogra de três lindas meninas Cátia, Geisa, Patty e avó da Thais e Ana...sou feliz com o que conquistei,casada com Miguel Paulo Pereira Júnior. Nos conhecer, nos gostar, saber quais as nossas necessidades e compreender os nossos porquês nos faz vitoriosos.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Fer ajudou-me

Hoje a tarde foi um ótimo a minha sobrinha veio em casa me ajudar a postar no Blog, não é fácil não. O Hique fala que é muito complexo para nós os de mais idade, não sei o que ele pensa,só sei que ele vai chegar a minha bela idade e ouvir o mesmo do seu filho rsrs as gerações estarão mais e muito mais esperta.
Mas isso é para outra vez, eu já fiz muitas coisas sózinhas, voltei a estudar, fiz cursos de pintura em tecidos,  fiz curso de libras( linguagem de sinais ) enfim o agora mexer no blog, twitter, faceboock, msn. Ficar só para que... se temos amigos virtuais e amigos da igreja, onde eu e meu esposo somos pastores, vida agitada pois é! E tem tempo para blogar, twittar. faceboockar. rsrsrs
A vida é linda quando se tem Jesus no centro dela e conduzindo tudo! AH! estava esquecendo a minha sobrinha neta Luísa filha da Fer quase tomou todo meu café, e tem quase 3 anos e toma café só na minha casa, ela é muito linda. e um grande milagre de Deus! Pra quem chegou agora no blog, já fiz muitas proezas, e vou deixa-lo mais alegre.

Um comentário:

  1. Bom é que seu café tem sonífero, porque Luísa chegou em casa dormindo já! Vocês ficam preocupados dela encher a cara de café e não dormir depois? Nem esquente! Seu café tem calmante!!! beijo

    ResponderExcluir